Líder de mercado em Portugal, a Janela Digital iniciou em 2004 o seu processo de internacionalização, com a criação da Inmofocus em Espanha.
Com o intuito de coordenar a actividade internacional, foi criado um departamento que actualmente gere o processo de internacionalização dos produtos da Janela Digital (Imoguia, Inmofocus e Interevo) em diversos países: Angola, Brasil, Cabo-Verde, Moçambique, México, Perú, Reino-Unido e Polónia. O departamento é responsável pela criação e gestão de parcerias nesses países, que por sua vez comercializarão os produtos Janela Digital. O contacto com o exterior implica, naturalmente, o conhecimento de novas tecnologias, a fluência em línguas estrangeiras (sobretudo inglês e espanhol) bem como dinamismo e espírito de iniciativa.
O departamento é composto por um único elemento, Hélia Ferreira, que salienta a importância de na Janela Digital existir uma grande entreajuda entre os vários profissionais. “Aqui, todos te respondem!”, garante.
Com o intuito de coordenar a actividade internacional, foi criado um departamento que actualmente gere o processo de internacionalização dos produtos da Janela Digital (Imoguia, Inmofocus e Interevo) em diversos países: Angola, Brasil, Cabo-Verde, Moçambique, México, Perú, Reino-Unido e Polónia. O departamento é responsável pela criação e gestão de parcerias nesses países, que por sua vez comercializarão os produtos Janela Digital. O contacto com o exterior implica, naturalmente, o conhecimento de novas tecnologias, a fluência em línguas estrangeiras (sobretudo inglês e espanhol) bem como dinamismo e espírito de iniciativa.
O departamento é composto por um único elemento, Hélia Ferreira, que salienta a importância de na Janela Digital existir uma grande entreajuda entre os vários profissionais. “Aqui, todos te respondem!”, garante.
Sem comentários:
Enviar um comentário