segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Departamento de Suporte Técnico

Na Janela Digital, a relação com o cliente é fundamental. Por isso, existe um departamento de Suporte Técnico que resolve de forma rápida e eficaz qualquer problema que atormente o cliente. Através de um serviço especializado, este departamento presta assistência remota (através de telefone ou mensageiro) sempre que necessário. Uma tarefa de extrema importância, visto contactarem com o cliente e serem “a cara da Janela Digital”, refere Duarte Almeida, responsável pelo departamento.
Diariamente, e confrontados com várias situações, os técnicos da Janela Digital encontram-se preparados para intervir e solucionar os diversos problemas, através de uma equipa especializada em diferentes serviços.
A Janela Digital tem o cuidado de recrutar os melhores profissionais, conhecedores da empresa, e que saibam relacionar-se com o cliente com simpatia mostrando a maior disponibilidade para a resolução dos seus problemas. E sendo este um departamento com pouca rotatividade a nível de recursos humanos - sinónimo de sucesso e empenho -, Cipriano Batista não tem dúvidas em afirmar: “É uma excelente empresa para se trabalhar!”

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